:quality(80)/betanial/catalog/ramom/beato-carlo-acutis-20-cm-resina-frente.png)
Imagem Resina : Beato Carlo Acutis 20 cm
- REF. 27020
- Disponibilidade: 1 dia útil
R$ 66,00
- em 1x de R$ 66,00 sem juros
Medidas aproximadas do produto
Altura: 20 cm
Largura: 7 cm
Profundidade: 6 cm
Peso: 330 gr
Nascido em Londres em 1991 e tendo vivido em Milão, Carlo faleceu em 2006 em Monza de uma leucemia fulminante. Foi declarado Venerável no verão de 2018. Em 6 de abril passado, seus restos mortais foram transladados para o Santuário do Despojamento em Assis, a pedido do arcebispo de Assis-Nocera Úmbria-Gualdo Tadino, Dom Domenico Sorrentino.
Carlo foi sempre um jovem normal, com hábitos semelhantes aos seus pares, amava estudar, jogar futebol e estar com os outros. "Porém - ressalta Gori - descobriu um grande amigo, Jesus. E esse precioso tesouro queria compartilhá-lo com todos, tornando-se assim um apóstolo. Como? Por meio do que mais gostava: tecnologia da informação".
Em virtude disso, realizou uma exposição sobre os milagres eucarísticos, para compartilhar com todos a alegria de um encontro concreto com Jesus.
Milagre
"Se não fosse por ele, não teríamos o Matheus vivo, grande e saudável. Ele foi desenganado aos três anos de idade", conta a mãe de Matheus Vianna, de 10 anos, Luciana Lins Vianna, de 40. Alegre, ela comemora a beatificação de Carlo Acutis, a quem é atribuída a intercessão para cura do menino.
Quando tinha três anos de idade, Matheus foi curado de doença rara congênita, chamada pâncreas anular, ao pedir para "parar de vomitar" ao venerável prestes a ser beatificado, Carlo Acutis.
Luciana lembra que foi constante em oração pedindo a cura do filho, diagnosticado com a doença aos 2 anos de idade. Como nenhuma comida parava no estômago, o menino vomitava o tempo todo e podia se alimentar apenas de líquidos, o que o fazia ter baixo peso e pouco desenvolvimento para a idade.
Depoimentos de nossos clientes
Ana Claudia Pereira 28/06/2025
Chaveiro Dezena Mãezinha do Céu (Ver Produto)
Não vale a pena comprar. A minha veio enferrujada e com as bolinhas descascando.
Natalia Fontenelle 08/01/2024
Imagem : Nossa Senhora Desterro Grávida / Sagrada Família -30 cm (Ver Produto)
Imagem muito linda, não canso de admirá-la. Chegou muito bem embalada e protegida. Sem falar no atendimento que me tirou todas as duvidas e sempre muitos solícitos. Me presenteie para lembra-me que neste dezembro passado, assim com Maria, passei gestante do meu segundo filho.
MARIA DO CARMO DE PODESTA 29/01/2024
Bíblia Ave Maria com zíper rosa - Letra Maior (Ver Produto)
ADOREI MINHA COMPRA! CHEGOU CERTINHO E A BIBLIA É MUTO BOA DE LER, COM AS LETRAS MAIORES!
Luci Fernandes 03/10/2023
Imagem Durata - Nossa Senhora das Lágrimas 30 cm - Com terço incluso (Ver Produto)
Fiquei muito encantada com essa imagem (muito bem feita) o rosto com traços muito delicado e o terço fica bem fixado com imã, em suas mãos. Não tive nenhuma dificuldade para adquirir!
Luciene Carla 07/10/2023
Capa em couro Liturgia das Horas - Marrom Volume III (Ver Produto)
Otimo produto . recomendo . Gostei ,superou a minha expectativa.
Daniela Lucia da Silva 12/08/2024
Imagem Resina - Santa Dulce 20 cm (Ver Produto)
gostei é uma graça e igual ao da foto , não demorou pra chegar
Daria 06/12/2023
Imagem : Nossa Senhora Desterro Grávida / Sagrada Família -30 cm (Ver Produto)
Linda imagem. Foi um presente e a pessoa amou.
Winicius alves 05/03/2024
Capa em couro Liturgia das Horas - Marrom Volume IV (Ver Produto)
Produto de ótima qualidade. Serve perfeitamente no breviário
Gabriel Gameiro Gomes 24/06/2024
URSO PELÚCIA - REZA PAI NOSSO - Branco Amarelo (Ver Produto)
Ursinho lindo e de ótima qualidade. O produto chegou rápido, dentro do prazo e meu sobrinho amou.
LIVIA GRANDO COELHO 09/05/2025
Livro - 50 Dias No Cenáculo Com Maria: Nossa Senhora De Pentecostes - Pe. Luis Erlin (Ver Produto)
Novena muito gostosa de se fazer. Feita em forma de conto. Cada dia temos uma experiência diferente.
CHRISTINA PAVÃO 02/01/2025
PULSEIRA CADEIA CONSAGRAÇÃO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS -INOX (Ver Produto)
Linda pulseira. Bem acabada, amei!